terça-feira, 30 de julho de 2013

O Fotógrafo

Bom dia Lindas ..

 Hoje vim fala do meu Fotógrafo .. que claro todo casamento tem que ter afinal do que vale uma festa maravilhosa se não temos fotos pra recorda ..
 Bom o fotografo que eu contratei foi o mesmo que fez o Casamento da minha irmã  , ela caso só no civil  então a gente ja conheçia o trabalho dele  e preçinho dele tbm é ótimo ..
 O que achei lega foi que quem indico o fotógrafo  ganhava uma sessão de foto no studio ou R$ 100,OO em fotos ,e como foi minha irmã que me indico ela preferio tira foto no studio com a familia .. as foto dela fico linda ..

 O Fotografo que contratei foi esse meninas  paixaoproducoes
 O pacote que fechei com ele foi R$ 2,500  Meninas o preço dele estava ótimo  !!

Eu e Meu Amor 

 Fotógrafo no Cartorio
1 Fotógrafo  na Igreja 
1 Cinegrafista
1 Albúm 180º Laminado ,com a capa de foto que escolhemos  de 60 pag com 150 fotos ..
 1 Maleta do Album ,escolhemos tipo veludo
 2 Dvd da Filmagem 
1 Albúm digital em Dvd com fundo de musica que escolhemos 
1 Arquivo Original com Fotos  tiradas do casamento 
 2 Kit sogra  ( pra quem não conheçe é um mini album do grande um por pais do Noivo e um por da Noiva )
100 Convites 
1 Banner 90x150
E a sessão Fotografica que escolhemos no Studio ..

 E de Brinde Ganhamos 24 Fotos reveladas 15x21 pra da por nossos Padrinhos 


 Ai em Baixo esta algumas fotinhas .. do nosso Convite .. do Banner do Album e de um  kit sogra  ..
                                                
                                                    Esse Foi o Convite do Nosso Casamento
                                                             Nosso Filhos convidando .



     Esse  é o Banner que fizemos gente ele é enorme quase do Tamanho de uma Porta.
                                                           Eu e Meu Amor 




Esse é o Album grande com capa de Foto e um Kit sogra
 (pois o outro ta com minha mãezinha)




12 comentários:

  1. Oi Dani! Obrigada por me seguir, com certeza vou retribuir ;)
    Lindo o banner, os convites (super original os sues filhos convidando) e o seu album, nos mostre mais, as fotinhas do casório e da recepção ...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee Gai brigada amore que bom que gostooo fico feliiiz ...
      Pode deixa que vo mostra siim depois posto a fotoo das festa do Casamentooo .. super beijoooooooo Danii ♥

      Excluir
  2. Dani seu blog não possui a opção para seguir da uma olhada nesse tutorial, beijos!

    http://www.arrumablog.com/2012/11/como-ativar-opcao-seguir-blog-no-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie gabi brigadaaa vou da uma olhadinhaaaaaaaa ... :)

      Excluir
  3. Dani é quase isso, só que vc fes pelo Google + e não pelo blogger. Deu para entender? hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha entendiiiii .. rsrsrsr eu ahco que agora foiiiiiiiii ... kkkkkkkk pelo menoos fiz pelo blogger

      Excluir
  4. Dani não foi rsrsrs, da uma olhada no youtube que tem videos que mostram o passo a passo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie GAbiii rsrsrsrs ta difiiicil depoiis vo ve o videoo .. e mais uma vez brigadaa meu amoor pela pacienciia principalmenteeeee ...♥

      Excluir
  5. Dani,
    As fotos estão lindos, muito criativo os convites!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiie Fêe brigadaaaaa .. nada maiis justo né os filhos convida .. rsrsrs
      Beijooooooos minha liiindaaaaaa

      Excluir
  6. Oi Dani, que lindo ficou seu álbum, e os convites, seus filhos convidando ficou muito fofo e original.

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieee De brigadaaaaaa . quee bom que gostoooooo .
      Super Beijoooos Daniii ! ♥

      Excluir