segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Espaço .. que alugamos pra fazer a Festa do Nosso Casamento

Oi lindas e esse foi o espaço que alugamos pra fazer a nossa festa de casamento .. Eu na verdade queria  ja fecha com o buffet completo .. e todos que eu via tava na facha de R$ 8,000 á R$ 9,000 pra 120 convidados   .. 
Mas a nossa lista era de 160 convidados então não cabia no nosso bolso ..
 Ai meu marido queria fazer festa em salão normal a gente comprava as coisa e nossos pais servia .. não achei Justo nem comigo e principalmente com eles que ao invés de se diverti ia trabalha no nosso casamento ..
  Ai que uma amiga sugeriu pra mim aluga o buffet que tem aqui perto de casa .. ele é assim  !!  Ele  tem toda a equipe ..  churrasqueiro ,cozinheira ,garconete comes e bebes  so não tinha o espaço ai  Liguei  pra esse buffet que o Chapolin Eventos  e marcaquei  uma visita ele veio na minha casa apresento seu serviço nos falo da forma de pagamento ..  e agente se interesso  e fechamos com ele ..
 Jantar  ..  que seria servido 
 Churrasco .com carne de primeira 
  Varios tipos de saladas
 Arroz branco
 Arroz a grega 
 Farofa .. ai tambem tinha o bolo .. os docinhos os refrigerante .. chopp . água .. suco e batida ..
e tudo isso por  R$ 8,000 . fechamos com ele afinal  R$ 8,000 pra 160 pessoas .. ta um preço ótimo ..

 Ai comecei a correria pra aluga o espaço afinal ja tinha fechado com o buffet e foi fusando no google que achei esse salão  Espaço Imperio Nobre ai liguei agendei uma visita e fui eu e minha irmã Gabi que sempre estava comigo .. ai chegando la eu adorei o espaço a Lana que trabalhava la foi um doce me mostro todo o salão ..  ai na outra semana ja fechei o contrato ..
 e o melhor de tudo é que eu nem sabia e fui no mês de promoção paguei no Espaço  R$ 1,500 
  mas o aluguel deleé R$ 1,800

 E no final gastamos R$ 9,500  pra uma festa pra 160 convidados ..
 que na verdade foram só 130 .. poxa gente se programa tanto pra fazer pra 160,00 deixa de chamar um pra chama outro e no final nem vai todo mundo .. 
 mas  a vida é assim mesmoo e o que importaa é que foi maravilhoso e todos que foram gostaram 



 Bom minhas liindas aii é o salão onde eu fiz a  minha festa de Casamento  Espaço Imperio Nobre
  ele fica em São Bernado do Campo  no Bairro do Rudge Ramos ...
                               
                

                                                  Parte de Cima do Salão .. onde fica as churrasqueira e o Bar 
                                                            pra quem não gosta de bagunça é muito bom ..








A parte de Baixo  , o espaço é enorme  foi a onde coloquei a mesa do bolo
e fizemos a Balada  ..

OS banheiros .. bem arrumadinho 

 E claro que eu não podia esqueçe das mamãe
 por que eu ja passei tanto por isso .. rsrsr
  o fraldario 


 A fachada do salãoo 









4 comentários:

  1. Oi flor, lindo seu salão. Mas pra eu entender melhor, vc já se casou ? rs

    Não achei o local para te seguir, mas já favoritei seu blog!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie Day lindonaaa .. sim meu amor Ja casei o ano passado no dia 10/12/2012
      Mas voltei a mexe no blog so esse ano tava meio desatualizada ..
      Espero que vocês tenhas gostado .. super beijoooooos Daniii ♥

      Excluir
  2. Olá.. Nossa que espaço grande, muito bonito!

    Tmb não achei onde seguir..

    Bjs!!

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee fêee minha flor é grandinho né .. rsrsrsr
      quee bom que gostoooo .. :)

      Beijooooooooos e obrigado pela visitaaaaaa ♥♥

      Excluir