quarta-feira, 31 de julho de 2013

Decoração do Salão

 Bom diaa Liindas  .. hoje vim mostra pra vocês como foi a decoração do meu casamento ..
 Gente ela foi bem simples .. mas eu ameii gostei muito as flores eram artificial  . eu queria natural mas como todos sabem e um pouco cara e não cabia no nosso bolso .. ai achei essa decoradora aqui perto de casa e ele so trabalha com flores artesanal ..  mas gostei do resultado e nas fotos então gente pareçe muito Natural .. espero  que voces gostem  ..


                                                  Meu Bolo Artificial 






Mesa  decorada !!




Salão Decorado ...






5 comentários:

  1. Olá Dani..

    Amei sua decoração, realmente nem dá pra perceber que as fores são artificiais..

    Felicidades Flor!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. brigado minha flore que bom que gostooo .. fico feliiiz

      Excluir
  3. Parabéns pelo seu casamento!
    Beijos!!!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir