segunda-feira, 29 de julho de 2013

E o Meu Chá de Cozinha foi assim ..

Oi Minhas linda .. volte e vo mostra como  foi o meu cha de cozinha . gente acredita que até o cha de ccozinha demoro pra chega a gente noiva é muito anciosa e demora tanto pra chega e quando chega passa voando .. rsrsr  mas então  foi eu que fiz tudo  eu amor rosa e lilas e claro que num podia falta essas cores ..  Esperos que vocês gostem .. super beijos Danii ♥
          Esse  foi o meu convite eu queria um convite diferente e uma miga minha fez . rsrsrs  foi uma diversão pura todos ria quando recebia ..   afinal era eu sentada na frigideira .. rsrrs






Meu Bolo  uma amiga que fez   .. fico simplesmente lindo amei  a decoração eu queria fazer com papel de arroz mas não achei nem um  bonitoo .. ai nem sabia que ela ia escreve em cima   e ela me fez essa supresa e eu claro ameii . rsrsrs 



Esse é o meu  Amor . Adriano . olha foi uma briga pra tira essa foto com ele .. ele tava cheio de vergonha .. pq tinha um monte de mulher e so ele de homem  .. ai ele tiro a foto rapido e fugil .. rsrrs






 Ai foram as brincaderas e os Castigo .. rsrsr nossa me diverti muitoo meninas .. Fala verdade fazer chá de cozinha com a mulherada é boooooooooom demaiiiiis ...








Ai faltava 78 dias que passaram tão rápidoo .. 




 Mesa dos Comes e Bebês  feita pela minha irmã Gabi ...  linda obrigadoo 



 Ai são os presente meninas ganhei muita coisa .. ganhei 3 jogos de jarra de vidro .. xícaras .. tapoer . rodo ..vassoura  tudo ... pra uma casa .. e olha vo confessa que eu tava com medo  de não vim ninguem .. 






 Bom amores e esse foi o meu chá de cozinha tudo bem simples mas feito com muito amor e carinho .. espero que vocês tenham gostadooo!!!!! ...

 Por que Eu Ameeeeeeeeeeeeeeeei ♥♥♥♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário