segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Convite dos Padrinhos !!!

Convites do Padrinhos..

Bom esses são os convites dos nosso queridos Padrinhos .. eu fiquei meses pesquisando imaginando como eu iria fazer e eu  tava sem muito dinheiro mais queria fazer algo simples e Bonito e diferente .. afinal é para os nosso padrinhos e eles mereçe o melhor ...
 O resultado não podia ter sido melhor eu fiz o cartão e comprei as coisas pra fazer as truffas ,e a minha irmã  fez as Trufas ..ficaram uma Delicia *-* .. ai comprei uma caixinha de papelão ,papel de seda e fita de cetim .. ai coloquei os papel de seda dentro da caixa com as trufas ,os convites em cima e amarrei com a fita de cetim  .. O meu marido quando viu adoro falo que fico simples e bonito  e mais do que ele os nosso  Padrinhos adoraram acharam lindo e mais do que o chocolate amaram o Cartãoo .. Ficamos  muito felizes  com o carinho ,sorriso e as palavras de Cada um deles... Estou muito Feliz e ansiosa pra que chegue logo o tão grande dia esperado *.*



                         Fizemos 74 Trufas todas de Beijinhos...
                                                                                                                        
                        


A Mensagem do convite dos Padrinhos.
todas foram igual so mudava o nome ...





Convites pronto pra serem entregues...
 Adorei o resultados 








5 comentários:

  1. Amei de paixão essde convite ficou lindo, criativo e muito mais muito gostoso...srsrsrsr...
    Amei ser convidada também para participar deste evento tão lindo como sua madrinho, fiquei mega feliz.
    Desejo a vocês dois muiiitas felicidades vcs fazem um casal lindo e você faz meu primo lindo muito feliz...fora que esses dois anjinhos que vcs tem são duas coisas lindas né.
    Parabéns Dani...to mega ansiosa para o grande dia.

    Mil Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai quee bom que você gosto eu e o Adriano ficamos super feliz que vocês aceitaram serem nossos padrinhos .. muito obrigada por fazer parte desse momento tão especial em nossas vidas ..
      Beijoos ..

      Excluir
  2. Dani preciso falar com você mulé...
    me manda e-mail
    blog.lovemakeup@yahoo.com.br
    Ah não esqueçe de visitar meu blog hein.

    Mil Bjsss

    ResponderExcluir